Com a TransJordano, Ricardo Magro pode estar cometendo crimes fiscais

Caminhao TransJordano

Caminhão da TransJordano pode estar sendo usado em parceria com LogFit, distribuidora de combustíveis do bilionário e maior sonegador do Brasil, Ricardo Magro.

Por

bilionário e maior sonegador do Brasil, Ricardo Magro, montou a maior organização criminosa na distribuição de combustíveis do país, com ramificações em vários estados da federação. Agora o Grupo Magro teria se associado a tradicional e uma das maiores transportadoras de combustíveis, a TransJordano. Com isso Magro tenta ludibriar as autoridades fiscalizadoras e continuar a operar a distribuição sem pagar impostos.

TransJordano, com indícios de participação com o Grupo Magro, tem sede no polo petroquímico da cidade de Paulínia, na Região de Campinas, e mais quatro unidades no interior do Estado de São Paulo (Sumaré, Limeira, Ribeirão Preto e Cubatão). Além dessas unidades, possuiu também sedes próprias em Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná e Rio de Janeiro.

As características da TransJordano, fundada e presidida por João Guimarães Bessa, demonstram que a empresa transporta mais de 1 milhão de metros cúbicos por ano, numa média de 35 mil carregamentos e mais de 20 milhões de km rodados. Por isso é considerada uma das maiores empresas nesse segmento, com suas operações espalhadas por todo Brasil. 

Procuramos a direção da TransJordano desde segunda-feira, dia 13 de janeiro, sem êxito. Tanto no Terminal de Paulínia, como na Unidade de Cubatão. O espaço deste blog está à disposição da TransJordano para suas manifestações. 

TransJordano seria a segunda empresa em atividades na distribuição de combustíveis para o Grupo Magro em parceria com a LogFit, transportadora do grupo do bilionário e maior sonegador do país, Ricardo Magro.

Mais uma Distribuidora de Combustíveis do Grupo Magro

Caminhão TransJordano logfit
Caminhão da LogFit, do sonegador Ricardo Magro, por estar sendo usado em parceria com a TransJordano.

Vejam outra prova de que bilionário e maior fraudador Ricardo Magro está agindo impunemente no Brasil, além dessa possível parceria com a TransJordano. Recentemente, o Grupo Magro teria se associado e adquirido o controle da Distribuidora ISA, nome fantasia da Companhia Comércio e Derivados de Petróleo Isabella, do município de Assis Chateaubriand, no Estado do Paraná.

No caso do Paraná, com a Distribuidora ISA, Ricardo Magro congela, pelo menos temporariamente, as atividades da sua companhia instalada em Araucária, no Paraná, de nome Refinaria Gasdiesel Distribuidora, subsidiária da Refinaria de Manguinhos – REFIT. Só no Paraná, estado administrado pelo governador Ratinho Júnior, o bilionário e maior sonegador do Brasil, deve quase 2 bilhões de reais.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *