O bilionário e maior sonegador do Brasil, Ricardo Magro, montou a maior organização criminosa na distribuição de combustíveis do país, com ramificações em vários estados da federação. Agora o Grupo Magro teria se associado a tradicional e uma das maiores transportadoras de combustíveis, a TransJordano. Com isso Magro tenta ludibriar as autoridades fiscalizadoras e continuar a operar a distribuição sem pagar impostos.
A TransJordano, com indícios de participação com o Grupo Magro, tem sede no polo petroquímico da cidade de Paulínia, na Região de Campinas, e mais quatro unidades no interior do Estado de São Paulo (Sumaré, Limeira, Ribeirão Preto e Cubatão). Além dessas unidades, possuiu também sedes próprias em Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná e Rio de Janeiro.
As características da TransJordano, fundada e presidida por João Guimarães Bessa, demonstram que a empresa transporta mais de 1 milhão de metros cúbicos por ano, numa média de 35 mil carregamentos e mais de 20 milhões de km rodados. Por isso é considerada uma das maiores empresas nesse segmento, com suas operações espalhadas por todo Brasil.
Procuramos a direção da TransJordano desde segunda-feira, dia 13 de janeiro, sem êxito. Tanto no Terminal de Paulínia, como na Unidade de Cubatão. O espaço deste blog está à disposição da TransJordano para suas manifestações.
A TransJordano seria a segunda empresa em atividades na distribuição de combustíveis para o Grupo Magro em parceria com a LogFit, transportadora do grupo do bilionário e maior sonegador do país, Ricardo Magro.
Mais uma Distribuidora de Combustíveis do Grupo Magro
Vejam outra prova de que bilionário e maior fraudador Ricardo Magro está agindo impunemente no Brasil, além dessa possível parceria com a TransJordano. Recentemente, o Grupo Magro teria se associado e adquirido o controle da Distribuidora ISA, nome fantasia da Companhia Comércio e Derivados de Petróleo Isabella, do município de Assis Chateaubriand, no Estado do Paraná.
No caso do Paraná, com a Distribuidora ISA, Ricardo Magro congela, pelo menos temporariamente, as atividades da sua companhia instalada em Araucária, no Paraná, de nome Refinaria Gasdiesel Distribuidora, subsidiária da Refinaria de Manguinhos – REFIT. Só no Paraná, estado administrado pelo governador Ratinho Júnior, o bilionário e maior sonegador do Brasil, deve quase 2 bilhões de reais.
Deixe um comentário