De Miami para Bangu? A Esperança de Trump Deportar Ricardo Magro

Ricardo Magro aguarda Trump

O que o presidente eleito dos Estados Unidos vai fazer com Ricardo Magro que, mesmo vivendo na Flórida, continua a cometer delitos fiscais no Brasil?

Por

O bilionário e maior sonegador do Brasil, Ricardo Magro, montou uma verdadeira organização criminosa aqui no Brasil, mesmo vivendo numa luxuosa mansão em Miami. Com a sua Refinaria de Manguinhos – REFIT – no Rio de Janeiro, já surrupiou 20 bilhões de reais dos cofres públicos, cometendo delitos fiscais, principalmente no eixo São Paulo-Rio.

Comprando gasolina e óleo diesel de várias empresas na Rússia, desembarcando em portos brasileiros e distribuindo o combustível no Brasil sem pagar impostos, o Grupo Magro é uma máquina fraudadora sendo dirigida e administrada diretamente dos Estados Unidos por Ricardo Magro.

Essa quadrilha especializada em crimes fiscais que transformou Ricardo Magro num bilionário e no maior sonegador do Brasil tem sua ramificação em várias empresas, que operam em todo o território nacional sob as ordens vindas dos Estados Unidos por Ricardo Magro.

Toda a operação dessa organização criminosa consta num relatório encaminhado, em 2024, ao Fórum de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro, da Controladoria Geral do Estado de São Paulo – FoccoSP.

Esse relatório detalha o trabalho do fundo de investimento EuvDenali Investimento Multimercado Crédito Privado, administrado por Pedro Zuaid Dias Soares, que no Brasil opera para o Grupo Magro, comprando e administrando empresas distribuidora de combustíveis.

Esse fundo adquiriu, no ano passado, várias empresas distribuidoras de petróleo e combustíveis, todas administradas por Marcelo Ralo, um funcionário de confiança de Ricardo Magro, que durante mais de 3 anos trabalhou na REFIT

São elas: Petro Norte Distribuidora de Petróleo, em Tocantins, com mais quatro filiais em Goiás (2), Maranhão e Rio; Sudeste Distribuidora, no Rio; Paraíso Comércio de Combustíveis, no Tocantins; Nacional Petróleo, no Recife e em Cabo de Santo Agostinho, no Estado de Pernambuco; com mais cinco filiais: Rio, Espírito Santo, Bahia (2) e Rio Grande do Norte.

A Máfia dos Combustíveis: O Brasil financia e Ricardo Magro gasta todo o dinheiro nos Estados Unidos

O delinquente Ricardo Magro, nos Estados Unidos, e seus homens no Brasil. Mesmo em Miami, Magro continua cometendo delitos fiscais

Consta também que o executivo Marcelo Ralo, ligado a Ricardo Magro, só não está administrando a Petro Norte. Mas ficam sob sua responsabilidade todas as outras, sem contar as sete empresas da Nacional Petróleo.

Além dessas empresas administradas por Marcelo Ralo, o Grupo Magro tem utilizado a Fera Lubrificantes, a TLiq Distribuidora, a 76 OilDistribuidora, a Império Comércio de Petróleo, a Flagler Combustíveis, a Well Distribuidora, a Everest Distribuidora, a Orizona Combustíveis e a Direcional Distribuidora de Combustíveis.Essas empresas a serviço do Grupo Magro, são administradas pelo pai de Ricardo Magro, João Manoel Magro, pelo seu avô, Manoel Joaquim de Andrade e por alguns outros “laranjas” como Ralo, que são Anderson Bertoni e Frank Meira Juviniano. A organização criminosa está sendo investigada pela polícia de São Paulo, só falta o presidente Donald Trump deportar o sequestrador de dinheiro público, Ricardo Magro

Comentários

  1. Avatar de José Carlos Rolak
    José Carlos Rolak

    Com todo respeito a justiça brasileira mais prende os comparsa dele e coloca a FBI no encalço dele

  2. Avatar de Matias Ferreira
    Matias Ferreira

    Se nos Estados Unidos nao foi preso, no Brasil vira presidente da Petrobras nomeado por Lula.

  3. Avatar de Franz Piratininga
    Franz Piratininga

    Mesmo que seja deportado, mas aqui no Brasil tem muitos corruptos que deveriam já estarem presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *