Tio do bilionário e maior sonegador do Brasil, Ricardo Magro, Ernesto dos Santos Andrade é irmão da mãe desse delinquente, que mesmo vivendo nos Estados Unidos, foragido da justiça brasileira, continua a cometer delitos no Brasil. A mais nova descoberta da polícia é que o crime envolve toda a família. O Grupo Magro deve hoje quase 20 bilhões de reais.
Ernesto Andrade é filho de Manoel Joaquim de Andrade, de 94 anos, que é avô do bilionário fraudador Ricardo Magro. O pai de Ernesto é sócio de João Manuel Magro, de 80 anos, que é o pai de Ricardo, numa das maiores sonegadora de ICMS do Estado de São Paulo, investigada hoje pela Polícia: a empresa Fera Lubrificantes Ltda.
Mas os familiares de Ricardo Magro não param de cometer crimes. Ernesto dos Santos Andrade foi sócio de Ricardo Magro e é um dos maiores compradores de combustível da Fera Lubrificantes, pela Rede ESA, sua rede de postos de gasolina. O combustível é mais barato porque a Fera não paga impostos e é de propriedade do pai de Ernesto, investigado pela Polícia.
Outra empresa que compra combustível da Fera, como a Rede ESA de Ernesto dos Santos Andrade, é a Rede Singular de Aristeu Braz da Veiga Júnior – sócio de Vinicius Gritzbach, delator do PCC morto há mais de um mês em Cumbica – empresa que teve busca e apreensão determinada pela 2ª Vara de Crimes Tributários, Organização Criminosa, Lavagem de Bens e Valores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.
Deixe um comentário