Show da Sonegação com Lulu Santos no Copacabana Palace

Lulu Santos Ricardo Magro

O cantor e compositor Lulu Santos vai realizar o “Show da Sonegação” no histórico e renomado hotel carioca, Copacabana Palace, para comemorar os 70 anos da empresa que é a maior devedora de impostos do Rio de Janeiro, a Refinaria de Manguinhos – REFIT. Como diria Lulu: “O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber”.

Por

REFIT pertence ao foragido da justiça e fraudador contumaz brasileiro, Ricardo Magro. Ele acumulou quase 20 bilhões de reais de dívidas fiscais no eixo Rio/São Paulo, distribuindo combustíveis sem recolher ICMS. No “Show da Sonegação”, no dia 7 de dezembro, Magro vai de Miami, onde vive, parafrasear Lulu: “Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia, que insiste em nos rodear”.

Esse desprezível delinquente, Ricardo Magro, pratica mais um delito na cara das autoridades cariocas, principalmente do prefeito Eduardo Paes e do governador Cláudio Castro, realizando o “Show da Sonegação”, com Lulu Santos, no coração do Rio de Janeiro, pagando todas as despesas, com o dinheiro que sonegou de impostos. Ricardo Magro está dando um tapa na cara das autoridades do Rio e ainda enfatiza, copiando Lulu: Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias”.

Ricardo Magro vive confortável e intocável nos Estados Unidos e manda e desmanda no Rio. Não está havendo nenhum tipo de ação da Prefeitura ou do Governo do Estado do Rio para impedir a realização do “Show da Sonegação”, com Lulu Santos. Basta o artista cantar assim no dia 7 de dezembro: Vamos dançar, luzir a madrugada.

Como um calhorda, viciado em cometer atos de delinquência, Ricardo Magro agora se superou e organizou uma festa dentro de um dos melhores e mais icônicos hotéis da América Latina, o Copacabana Palace. Com certeza esse “Show da Sonegação”, com Lulu Santos, entrará para a história como mais uma aberração que só acontece no Rio. Lulu poderia encerrar o show pedindo para o Ricardo Magro cantar: Eu não pedi pra nascer, eu não nasci para perder.

Já do lado de Lulu Santos, será que vincular seu prestigiado nome a um flagicioso, como Ricardo Magro, não poderia macular tão vitoriosa carreira? Não podemos esquecer que Magro foi preso porque sumiu com 90 milhões de reais da Faculdade Gama Filho, deixando milhares de jovens sem poder estudar. Se este show realmente se concretizar, talvez Lulu Santos cante agora mais convicto do que nunca: Nada do que foi será, do jeito que já foi um dia.

Veja o convite para o “Show da Sonegação”:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *